Este ano nosso Natal foi um pouco diferente. Depois que mudamos para Ribeirão, bem antes dos meninos nascerem, nossos Natais sempre foram pra cá. Devido a algumas circunstâncias de doença do coração da Tia Ana, a falta de coragem por causa da idade da vó, eu e o Vagner resolvemos que esse Natal seria em Santo André. Deixei tudo combinado com a minha mãe, somente ela sabia que viajariamos. Saímos de casa no dia 24 as 7h20 da manhã.
Tudo foi feito para que a surpresa acontecesse. E foi exatamente o que aconteceu. Fomos direto para a casa da vó, e ao chegar lá, encontramos ela no telefone de costas para a porta. Foi emocionante a surpresa dela em virar e ver os bisnetinhos.
Passamos a tarde com ela e depois fomos até a casa da vó Deise para trocarmos os presentes. Claro que ela parecia a assesssora do Papai Noel, muitos presentes para todos. Para os meninos, conjuntinhos de roupas, 2 sandálias para cada, aviaozinho de brinquedo. Depois fomos dar um abraço na vizinha Riva, que também se lembrou dos meus pequenos presenteando-os com carrinhos de controle remoto. Quantos momentos que ficam na lembrança.
A noite fomos passar a meia-noite na casa da Tia Ana, afinal ela está fazendo repouso por causa do coração. Passamos algumas horas e depois retornamos para a casa da vó.
No dia de Natal, fomos almoçar na vó Irene, depois do almoço fomos visitar o Sabão, a Carol e o Gabriel. De lá descemos até a D.Elizete e lá ficamos até bem tarde com os amigos. Os meninos brincaram e se divertiram muito com a Rafinha e a Hadassa.
Assim foi o nosso Natal. Valeu a pena viajar para passar momentos incríveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário