Janeiro é um mês muito especial, porque é quando a vovó sai de férias e vem ficar um tempão aqui com a gente. Este ano pudemos aproveitar bastante bem juntinhas e dos nossos meninos.
Ela me ajudou tanto com a introdução dos alimentos, eu estava bem perdida, mas ela foi essencial, afinal vivencia esta realidade diariamente.
Recebemos a visita da bisa e da prima Elisângela.
Foram dias esplêndidos. Conversamos muito, brincamos e passeamos juntas pela cidade com nossos bebês, cozinhamos, montamos a piscininha no quintal, afinal o espaço aqui é só o que nos permite. Tudo foi muito gostoso, mas INFELIZMENTE acabou e ela teve que retornar.
Fica uma saudade gigante, um vazio, o coração apertadinho apertadinho. Cada coisa que faço, tanto em casa quanto para os meninos me lembro dela, da sua dedicação com a gente.
Mãe, te amo taaaanto, taaanto... Como você faz falta.
Todo fim de férias fico assim, deprimida... ano passado não foi diferente, me lembro do seu carinho comigo, eu estava passando muito mal com enjoos e vômitos pelo início da gravidez e você com todo carinho preparava as comidinhas que eu conseguia comer e me faziam bem.
O que nos resta é torcer para os dias passarem e você vim de novo, já que pra gente viajar pra longe está difícil, judia demais dos pequenos, eles chegam exaustos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário