quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A gestação

Não posso reclamar, tive uma gestação maravilhosa, apesar dos incômodos, muitos enjoos e vômitos, dores...
Por várias vezes quis fazer um pouco de manha, mas o Dr. Jorge não me permitiu. Não me deu folga. Graças a ele tudo correu bem, minhas vacinas que estavam atrasadas, coloquei em dia, minha pressão nunca alterou, engordei 16kgs.. Nada de absurdo!
Passei natal e ano novo com meus pimpolhos na barriga, compartilhando muitos momentos com minha família, curtindo tudo ao extremo.
Cada vez que a mãe vinha de Santo André, ela trazia presentes dela e das pessoas de lá.
Trabalhei todo o tempo, até a véspera, dia que fiz o último ultrassom , mas não foi possível ver nada, porque o espaço estava extremamente reduzido.
Tive alguns desejos, como toda grávida, mas nada de absurdo como terra ou tijolo, no inicio senti vontade do Big Mac, em outro momento assistindo novela, minha boca encheu de água ao ver um personagem cortando um bolo de chocolate, mas minha irmazinha rapidinho foi ao mercado comigo comprar, desejei também um bolo de chocolate de aniversário, com mto chantilly, meu maridinho também resolveu, e por último foi caldo de cana. Nenhum deles foi dificil de sanar.
Por falar nas comilanças de gravidez, abusei do chocolate, hummm aquele azul da Lacta, a boca já enche de água, mas não posso agora, pra não dar cólica nos meninos; abusei também do Ades de abacaxi, nunca gostei destes sucos de soja, mas aprendi a gostar. Não sei se por isso que meus meninos nasceram tão saudáveis.
Apesar do peso que carregava na barriga, não deixei de fazer nada.. Tive uma vida normal, uma gravidez que parecia ser de um bebe só. Ninguem acreditava quando me viam, ao contrario de muitas grávidas de gêmeos que tem que fazer repouso , ficar em observação.. comigo não . Agradeço a Deus por tudo!! Fui e sou muito mais que abençoada!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário