quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Babá Eletrônica


Sempre ouvi que a babá eletrônica é muito útil, até esses dias eu não tinha, mas vi que seria necessária. 
Uso muito a cadeirinha para observar os meninos, mas só quando estão acordados. Quando eles estavam dormindo, não conseguia fazer quase nada, ficava o tempo todo indo e voltando para o quarto ou para a sala, dependendo de onde estivessem para ver se estaria tudo bem, com isso perdia muito tempo e não fazia nada direito. 
Pesquisei com algumas mamães pra saber se no meu caso seria necessário adquirir 2 ou apenas 1 seria suficiente pra colocar entre os 2 berços. Me disseram q 1 estaria de bom tamanho, e a sensibilidade dela alcançaria os 2.
Então comprei e estou usando, por enquanto ainda não usei a noite no quarto deles porque estão dormindo no nosso quarto, fico insegura de deixá-los sozinhos, até porque o Matheus ainda nos dá uns sustos de voltar o leite e parecer que está engasgado. Passamos a noite atentos pra nada de ruim acontecer com ele. 
Comprei o modelo da Dican, ela é bem sensível mesmo, coloco no sofá e no receptor consigo ouvir nitidamente o som da TV dependendo do volume. A única coisa que não me agradou é que ficam alguns chiados, mas deve ser porque tenho roteador, telefone sem fio e o notebook, por isso a interferência. Nela também acende uma luz indicadora dos barulhos, são 4, quando o som é mais alto acendem as 4, ou menos acende 1. Está me auxiliando bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário